17 de jan. de 2017

Margot Robbie - a Arlequina, fica irreconhecível para viver a patinadora Tonya Harding



A atriz australiana Margot Robbie, que recentemente interpretou a famosa vilã dos quadrinhos Arlequina,  passou por uma transformação incrível para interpretar a patinadora norte-americana Tonya Harding (nunca falei dela aqui no blog, sorry) na cinebiografia "I, Tonya", prevista para estrear em 2018. Ela assinou um contrato com a Warner para produzir e desenvolver filmes pela LuckyChap Entertainment, sua produtora.



Bastante lembrada de "Esquadrão Suicida", a atriz foi fotografada com aparência muito diferente da sexy personagem da DC Comics e com os cabelos ondulados para ficar parecida com a ex-patinadora de 46 anos.


A foto acima mostra a atriz caracterizada no set de filmagem. Ficou bem parecida! 
Sobre Tonya Harding

Em 1994, a patinadora Tonya Harding se envolveu em um escândalo, quando seu marido e seu segurança contrataram um bandido para quebrar a perna de Nancy Kerrigan, principal competidora de Harding na época. Trágico!

O visual de Tonya Harding sempre foi diferente das demais patinadoras da época, que eram mais longilíneas e delicadas. Ela tinha pernas grossas e era muito "agressiva" em seus movimentos. Tinha o triple axel mais bonito, na minha opinião.
Claro, que a história da patinadora não se resume a só isso, porém este, que foi o maior escândalo da história da patinação, ofuscou totalmente o talento que a atleta sempre teve.

Estou ansiosa pra saber quem fará as cenas de competições; quem será dublê no rinque?

Estreia no Brasil? Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário