26 de jan. de 2017

Deborah Bell, a mais nova integrante da seleção brasileira de patinação artística no gelo


falei aqui no blog sobre alguns integrantes da seleção brasileira de patinação artística no gelo: Isadora Williams, Amanda Kalluf e Karolina Calhoun, já são conhecidas dos fãs do esporte e agora Deborah Vale Bell, brasileira que mora na Inglaterra e é a nova representante do país em competições internacionais.


Filha de pai inglês e mãe brasileira, Deborah tem 23 anos e nasceu em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Com nove anos, mudou-se com a família para a Inglaterra e, aos 12, descobriu a patinação artística no gelo. Desde então não parou mais.

Atualmente ela treina em Oxford sob orientação de Tamsin Sear-Watkins, campeã britânica de patinação artística no gelo em 2000. Deborah, inclusive, está concluindo os cursos do nível 2 de técnico da NISA, associação britânica de patinação no gelo, e troca experiências e informações com os treinadores brasileiros.
Após a estadia em Gramado, a brasileira retorna para a Inglaterra e se prepara para sua estreia em competições internacionais pelo Brasil. Deborah deve participar de um torneio na Eslovênia entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário