6 de nov de 2016

Yuri!!! On Ice - Episódios legendados

Yuri!!! on Ice online



Yuri!!! on Ice
ユーリ!!! on ICE
Titulo: Yuri!!! on Ice
Autor: Kubo Mitsurou – Yamamoto Sayo
Direção: Yamamoto Sayo
Gênero: Drama, Esporte, Patinação Artística
Produtora: Mappa
Exibição Original: 2016
Número de Episódios: ?

A história é centrada em Yuuri Katsuki, jovem de 23 anos que, apesar de ter carregado nos ombros a esperança do Japão em ser campeão, acabou sofrendo uma derrota esmagadora na competição de patinação no gelo “Gran Pix Finale”. Ao retornar pra sua casa em Kyushu ele fica dividido quanto a continuar praticando o esporte ou se aposentar, o que resulta num período de reclusão no qual evita contato com todo mundo – porém, isso mudará ao conhecer pessoalmente seu ídolo Viktor Nikiforov, um patinador de 27 anos que foi campeão mundial cinco vezes consecutivas; e Yuri Plisetsky, adolescente prodígio de apenas 15 anos que já tem derrotado competidores mais velhos e colecionado títulos juniores. Tanto Viktor, quanto os dois Yuri se envolverão na disputa de um novo Gran Prix.

Episódios (sem propagandas):

14 comentários:

  1. Oiii sou seu fã, por favor me responde.
    Eu tenho um patins rye e queria saber se
    Posso trocar as rodas por rodas de dança?
    Encaixa perfeito qualquer roda ? E se não encaixar? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, como vai? Obrigada pela visita. Sim você pode substituir suas rodas por vários outros modelos e durezas, porém é importante saber a medida dos seus rolamentos. Qual a sua base Rye? Se for profissional os rolamentos são de 7mm, patins iniciantes são de 8mm. Espero ter ajudado. Pode me escrever sempre que precisar. Abraço, tia Su.

      Excluir
  2. Oiii sou seu fã, por favor me responde.
    Eu tenho um patins rye e queria saber se
    Posso trocar as rodas por rodas de dança?
    Encaixa perfeito qualquer roda ? E se não encaixar? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oba! Estava louca pra ver esse anime!!!
    Linda, descobri seu blog nessa semana pesquisando sobre patinação e já virei fã! Fiz um post contando um pouco da minha história na patinação artística e te mencionei lá, espero que tudo bem: http://vacasmagras.com/2016/11/07/minha-historia-com-a-patinacao-artistica/

    Beijos!

    Am

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, como vai? Adorei a sua história. Te deixei um beijo lá. Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  4. Me respondeu s2 bom...o patins é o de iniciante e eu quero trocar as rodas pela De dança, dá uma olhadinha lá e me ajuda, please...Ah e tinta de tecido pega na bota da rye ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim. Só os rolamentos é que você precisa ficar atento pra não comprar errado. 8mm de iniciantes.

      Excluir
  5. Ah, eu Tava vendo e a roda que vem com o patins é de 57mm e a de dança é de 63mm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodas de figuras obrigatórias também medem 63mm. Pode trocar sem problemas

      Excluir
  6. Se não for muito incômodo, você pode me chamar no whatsapp ? Meu número: 75981136040

    ResponderExcluir
  7. No site da rye tem 3 tipos de rolamentos: um cinza, vermelho e Verde qual deles são? Por que lá não especifica os mm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o site da Rye é falho quanto a esta descrição, melhor perguntar pra eles quando fechar a compra e informa o nome da sua base

      Excluir
  8. oi, eu posso trocar as rodas do patins por rodas de tamanho maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode sim, basta medir antes de comprar pra ter certeza que vão servir

      Excluir

Patine conosco, deixe seu comentário