5 de nov. de 2016

Tudo sobre Yuri!!! on Ice - novo anime sobre patinação no gelo

GENTEM!!!!!! Vocês viram isso??



Um novo anime esportivo de produção original , chamado Yuri!!! on Ice está sendo produzido  no Japão! 
Que os japoneses são muito fãs de patinação artística no gelo, isso a gente já sabe.




O anime é uma produção do Studio Mappa com a participação do diretor Sayo Yamamoto e da mangaka Mitsurou Kubo.

O estande da Avex Pictures no AnimeJapan 2016 apresentou o vídeo promocional, detalhes sobre o elenco e outras informações. 
Onde é que eu estava nesse meio tempo?? O Anime Japan foi em março!
Yamamoto já dirigiu um curta chamado “Endless Night“, sobre patinação, para o evento Japan Anima(tor)’s Exhibition em Agosto do ano passado. Atsushi Kamijo cuidou do design dos personagens e Kenji Miyamoto cuidou da coreografia. Eiji Abiko foi diretor da montagem de animação.
A história gira em torno de Yuri Katsuki, que levava consigo todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale (ain gentem!!!), mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu e pensa em deixar as competições. Com esses sentimentos mistos dentro dele, ele se limita a ficar em casa com seus pais e repensar sua carreira.  Eis que, ele conhece, o patinador cinco vezes campeão mundial Victor Nikiforov.
Abaixo, o elenco e seus respectivos personagens que são rivais representantes de vários países:


Yoshimasa Hosoya como Atabek Altyn (do Cazaquistão)

Yutaro Honjō como Chi Guanhong (da China)

Hiroki Yasumoto como Kristoff Giacometti (da Suíça)
Mamoru Miyano como Jean-Jacques Leroy (do Canadá)

Kensho Ono como Phichit Chulanont (da Tailândia)

Tomoaki Maeno como Michele Crispino (da Itália)
Ayumu Murase como Kenjiro Minami (do Japão)

Kenji Nojima como Lee Seung-gil (da Coreia)

Jun Fukuyama como Takeshi Nishigori, um amigo de infância e companheiro de pista de Yuri.

Eles se juntarão aos personagens:
Toshiyuki Toyonaga como Yuri Katsuki, um patinador de 23 anos de idade, que é de coração fraco e ganha peso facilmente. Seu prato favorito é um banquete de costeletas de porco à milanesa de 900 kcal. Seu maior mérito na patinação é a parte artística e o footwork. No entanto, ele é fraco à pressão. Ele está em um ponto crucial em sua carreira onde ele aposta tudo em uma última temporada de patinação.

Kouki Uchiyama como Yuri Plisetsky,  patinador russo de 15 anos de idade, que ganhou três campeonatos mundiais júnior consecutivos. Por causa de sua aparência, ele é chamado de“Fada dos russos”, mas assim que ele pisa fora do gelo, ele se torna vulgar e age mais como um delinquente. Ele é uma pessoa ambiciosa que acredita, que vai se tornar o melhor do mundo.

Junichi Suwabe como Victor Nikiforov, a “lenda viva” de 27 anos de idade, que tem atraído a atenção do mundo. Ele é um patinador que ganhou cinco campeonatos mundiais consecutivos. Ele é popular entre os homens e mulheres de todas as idades e tem o carisma comparado a estrelas de rock. Yuri foi sempre foi seu fã, desde quando era criança. Victor, na série, começa a se interessar por Yuri por uma razão estranha...


Logo mais vou colocar aqui no blog um post especial com todos os episódios legendados, assim vocês poderão acompanhar junto comigo. Deu uma espiada em alguns trechos e a riqueza de detalhes é tanta, que eles explicam tudo sobre pontuação, elementos técnicos e tudo que a gente mais ama na patinação. Estou apaixonada por este anime!!! 
Você pode conferir o site oficial do anime aqui: http://yurionice.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário