15 de mai. de 2016

Notícias quentinhas sobre as brasileiras do gelo

Temos ótimas notícias em relação as brasileirinhas futuras representantes do Brasil na patinação artística no gelo:




Giulia Flemming (já falei dela aqui e aqui) vem se dedicando aos treinos de saltos triplos e recentemente ganhou mais um campeonato, sua segunda disputa nesse ano. A atleta está focando os treinos para a próxima competição, Broadmoor Open, que acontece agora em Junho e os triplos estão saindo!

Giulia, que disputa pela categoria Intermediate, participou do Fort Collins Classic, realizado no Colorado no mês de Abril, onde garantiu o segundo lugar após o programa curto, e na somatória ficou em quinto, obtendo uma excelente pontuação.









Karolina Calhoun que voltou ao gelo recentemente, após ficar afastada por uma lesão, trouxe a grande surpresa pra patinação artística no gelo do Brasil. Agora ela treina Ice Dance, ao lado de Logan Leonesio, coreografados por Pasquale Camerlengo (já esteva ao lado de Weaver/Poje,  Abott, Brezina, entre outros), quem sabe esta não será a primeira dupla de Ice Dance a representar o Brasil?













E Isadora Williams, já se prepara para as próximas competições. Pensando em mudanças, novos figurinos, novo programa e novos ares (ela está treinando no Canadá), Isadora buscará resultados para o Mundial de 2017. Após o excelente desempenho na última temporada, já podemos começar a torcer para uma futura vaga Olímpica.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patine conosco, deixe seu comentário