5 de jan. de 2013

Patins Artístico Inline



Snow White
Pra quem ainda não conhece, existem alguns patins que apresentam grandes semelhanças com os patins usados na patinação artística no gelo.
Dois dos patins mais conhecidos são: os patins "Snow White" (Página do Facebook), comercializado por Arthur Lee e os "PIC" (Site Oficial), comercializado por John Petell (estes não têm distribuidor oficial no Brasil).
Pic Skate

O design de três rodas com apoio central é o último passo na evolução de patins. O  Snow White é extremamente leve e manobrável. Patinadores inline vão adorar a forma como o comprimento menor da base permite curvas mais apertadas e giros mais precisos.
Com a tecnologia desenvolvida, reduz o impacto de torção. Por ser atual e moderno, é compatível com todas as melhores botas para a patinação encontradas no mercado.
A base Snow White  é também a mais utilizada em campeonatos de patinação artística no mundo desde 2006.











Você faz isso com patins de gelo? Então você pode fazer com patins inline. 

Esta é a chamada do Snow White, mais famosa e melhor base (plate) de patins artístico inline.
Vejam que performance incrível da atleta Christine Bertolasi, da Áustria, comparando ambos.
 



Adorei! Quero! Onde eu compro?

Diretamente com os fabricantes nos links que passei acima, mediante importação via correios ou Fedex. todas as pessoas que conheço que possuem estes patins, compraram dessa forma. Contatos com ambos deve ser em inglês. Pagamentos via cartão de crédito internacional, Paypal e afins.
Se você não quer se arriscar, uma opção é procurar por usados em classificados do Facebook ou sites como Olx.